quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vai casar? Então organize-se!

Você já tem uma linda de história de amor, o príncipe encantado,  a certeza de que quer viver ao lado dele para sempre e o sonho de um BIG DAY inesquecível. Mas está difícil direcionar cada ideia e o bolso para realizá-lo?
Tudo bem, fique tranquila, pois a Bridge Cerimonial ama realizar sonhos e está aqui para te ajudar.

Para começar, a velha dupla papel e caneta sempre ajuda para listar todos os desejos, sonhos e elencar os possíveis investimentos, afinal um sonho também depende da disposição em abrir a carteira.


1- Faça uma lista de tudo o que deseja que tenha no seu casamento.
2- Agora circule aquilo que não pode faltar, o que é mesmo primordial.
3- Então refaça sua lista com estes itens importantíssimos no início.
4- Liste também o quanto poderá investir neste sonho.
5- Baseado no investimento e prioridades, descreva quais fornecedores serão essenciais. Não se esquecendo, é claro, do organizador e assessor do evento, que te dará toda orientação antes, durante e depois. Afinal os noivos e convidados precisam curtir cada momento deste acontecimento único.
6- Defina, juntamente com o amado, uma data para o casamento, pesando sempre nos prazos que precisam para guardar o dinheiro e não fazer com que o sonho vire um pesadelo financeiro.

Para se programar ainda mais, o GNT dá dicas de aplicativos para smartphones e tablets que podem ajudar muito quem precisa otimizar o tempo. É só clicar aqui.

Com essas dicas, vamos 'colocar a mão na massa' e começar a dar forma a este sonho?


Com carinho, Ana Paula Leal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário