terça-feira, 16 de julho de 2013

Enflor 2013: para se inspirar!

O 22° Enflor e 10° Garden Fair, em Holambra/SP, trouxe muita inspiração para quem visitou os três dias de feira e se sensibilizou com cores, texturas, cheiros, formas e luzes.
Foi, sem dúvida, um prato cheio para quem trabalha na área de eventos e também para os apaixonados por essas lindezas.



E eu, Ana Paula Leal, da Bridge Cerimonial, é claro, estava lá para conferir e trazer as tendências para vocês.
Vamos acompanhar um pouco do muito que vi?
Então lápis e papel na mão para anotar as novidades e o que continua em alta!



Cores e mais cores nos vasos decorativos. Nas variadas formas e tamanhos, os vasos coloridos foram uma das atrações, principalmente para casamentos, que estão cada vez mais modernos e cheios de cor, fugindo dos tradicionais vasos de vidro transparente.







As iniciais dos noivos, palavras em português ou inglês e até frases (porque não?) estão em alta, fizeram sucesso na feira e ainda trazem personalidade ao evento. Elas podem ser colocadas em cima de qualquer móvel ou mesmo suspensas.





Um charme à parte são as luminárias. Cada vez mais criativas e também coloridas, elas criam um clima mais aconchegante e dão mais luminosidade a ambientes escuros, principalmente se a festa for no período da noite. No Enflor elas foram uma das queridinhas.




Molduras também são uma das sensações do momento nas decorações, tanto que o artista Paulo Perissoto utilizou um espelho em uma linda e luxuosa moldura em um espaço criado exclusivamente por ele no Enflor.
Elas podem ser utilizadas em espelho, tecido da cor da decoração, fotos ou mesmo vazadas.





E o que dizer das gaiolas? Elas vieram mesmo para ficar e estavam em muitos ambientes da feira.




Com as garrafinhas, é só deixar a criatividade correr solta e criar espaços lindos e sem gastar muito.
Elas podem ser reaproveitadas, pintadas e serem utilizadas como vasos para flores. Os tamanhos e as formas são variadas e ficam um mimo quando dispostas juntas e formando vários níveis.





Temos muito mais fotos e ideias para mostrar a vocês, por isso, acompanhe o Blog da Bridge e também curta nossa fan page e siga no Instagram (@bridgecerimonial) e fique por dentro das tendências trazidas pelo Enflor 2013.

Com carinho, Ana Paula Leal!

(Fotos: Ana Paula e Gutierry Leal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário