segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Lindo e apaixonante

Os casamentos, por si só, já têm aquele ar inspirador e de arrancar suspiros dos convidados, mas este, em especial, tem um gostinho a mais.
No casamento dos queridos Suellen e Diego, que aconteceu no dia 30 de novembro de 2013, a Bridge Cerimonial não estava a trabalho, mas, como amigos dos noivos, como convidados e com a câmera na mão para registrar cada detalhe apaixonante para vocês.

A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Dores, no Cambuí, em Campinas/SP, que já é 'linda por natureza' e dispensa muitas decorações, por isso a escolha foi por mosquitinhos e copo de leite no corredor, intercalados com buxinhos. Um charme, não?



Já a recepção foi realizada no Espaço Guanabara, também em Campinas/SP, que se vestiu de azul para receber os convidados. A leveza das flores na decoração, principalmente das orquídeas e lírios, as cores suaves e as luzes das velas fizeram toda a diferença para tornar o ambiente agradável e aconchegante.





A mesa do bolo, com bolo confeccionado com todo amor pela noiva e sua mãe, dispensa comentários, por isso... seguem as fotos!








Obrigada, Suellen e Diego, por permitir à Bridge Cerimonial estar lá registrando tudo e, como amigos, ver este sonho se tornar realidade.
Ao casal, muitas felicidades e saúde para aproveitar cada minuto desta nova fase juntos.



Quer acompanhar mais novidades da Bridge?
Então curta nossa fan page e nos siga no Instagram (@bridgecerimonial)

Com carinho, Ana Paula Leal!

(Fotos: Ana Paula Leal e Gutierry Leal)


Lista de fornecedores deste casamento:
- Decoração: Beth Gomides
- Cerimonial: Espaço Noiva Cerimonial
- Doces finos: Doce de Maria
- DJ: RDP Produções
- Buffet: Vida Buffet
- Foto e Filmagem: WF Foto e Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário