segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aniversário de Princesa

A Bridge Cerimonial comemorou os 18 anos da Sara em uma festa digna de uma princesa. Coroas, pérolas, balões e as lindas cores azul tiffany e dourado deram o tom deste evento delicado, romântico e cheio de personalidade, em um lugar que, por si só, já esbanja beleza com a grande piscina e coqueiros iluminados.




Além do cerimonial e organização da festa, a Bridge também fez toda a decoração, como a mesa do bolo, que ficou no pergolado e reuniu detalhes charmosos que enfatizaram o tema de princesa. Neste quesito, as variadas formas de coroas e os deliciosos docinhos e bolo feitos pela própria aniversariante foram a atração!







Na mesa dos convidados o mimo ficou para os copos personalizados e que foram as lembranças da festa. Garrafinhas com mosquitinhos, pérolas e coroas tiveram destaque na mesa sobre sousplat de espelho e toalha adamascada em azul tiffany.




As guloseimas também foram um diferencial. Seguindo a identidade de todo o evento, com detalhes em dourado, azul tiffany e, claro, as coroas, elas fizeram sucesso entre os convidados. Garrafinhas com canudos de papel também incrementaram e deixaram um ar mais jovial para a comemoração da chegada destes 18 anos.





Como todo evento, este também deixou um gostinho de quero mais e esperamos que sirva para inspirar novos festeiros. Amamos fazer parte desta festa!



Para mais informações e orçamentos: contato@bridgecerimonial.com.br

Com carinho, Ana Paula Leal!

(Fotos: Ana Paula Leal e Gutierry Leal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário