terça-feira, 7 de maio de 2013

'Feijuca dos 4'

A Bridge Cerimonial agitou, ajudou a adoçar e ainda promoveu um ambiente lindo e aconchegante na 'Feijuca dos 4' no último sábado, dia 4, na Quinta das Bromélias, em Sousas, Campinas/SP.
Em uma mesa montada exclusivamente pela Bridge para receber os docinhos da Duo Festas, os participantes do evento puderam saborear as delícias e garantir um dia mais doce.
Por se tratar de um local repleto de detalhes em madeira e também cercado de muito verde, a decoração deste espaço foi feita em estilo rústico, uma das marcas da Bridge, com mesa, aparador, estante e cadeira de madeira, manta, esteira de palha, cestos, baú e mini poço de madeira escura, dando um ar ainda mais campestre ao local.





E já que o tema era feijoada, panela de barro foi utilizada como vaso e feijões pretos fizeram parte da decoração em vidros transparentes, que foram completados com bombons em papel vermelho, cor da camiseta oficial da festa.




Foram 9 horas de evento e a Bridge cuidou com carinho do 'cantinho da sobremesa', orientando os convidados quanto aos sabores dos doces, distribuindo a já famosa garrafinha de água mineral da Bridge Cerimonial, afinal o sabadão era de calor, e também fazendo a reposição dos doces e mantendo a mesa sempre impecável.





O resultado dessa festa? A galera bem animada soube aproveitar cada detalhe preparado com todo carinho pela equipe da Bridge no 'cantinho da sobremesa'.






A Bridge Cerimonial amou fazer parte desta parceria de sucesso. E tem mais fotos na fan page, curte lá!

Com carinho, Ana Paula Leal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário