terça-feira, 21 de maio de 2013

Menos é mais!

Rosas, brilhos, espelhos, vidros e tons claros marcaram uma agradável manhã de sábado em que casais se reuniram para degustar docinhos da Duo Festas e também conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Bridge Cerimonial, que presta serviços na organização e assessoria completa e do dia para que os eventos sejam inesquecíveis.
Em uma mesa enfeitada especialmente para a ocasião, de maneira clean e não menos sofisticada, a Bridge atendeu os noivos e explicou um pouco sobre seu trabalho.



Para este dia foram escolhidos os tons de branco para as rosas, de lilás para as madibas e um degradê para as curcumas. Flores cheias de charme e que deram um toque todo especial na produção da mesa pela Bridge!





Outro item que marcou presença e mostrou que na simplicidade das coisas pode haver requinte e ainda ser chique foi o brilho do strass, estrategicamente colocados nos vidros do arranjos, das velas e também nos suportes que sustentaram sousplats de espelho para acomodar os docinhos.







Com esta decoração, a Bridge mostra que o "menos" pode sim ser "mais" e que é nos pequenos detalhes, com um toque de brilho ou um espelho, que se garante a sofisticação de todo um evento, a começar pela mesa do bolo, de doces ou de guloseimas.

Não se esqueça de curtir a nossa página no facebook e nos seguir no Instagra (@bridgecerimonial), pois sempre tem novidades da Bridge por lá também!

Com carinho, Ana Paula Leal!

(Fotos: Ana Paula Leal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário