quarta-feira, 25 de maio de 2016

Decore o altar com amor

Um dos destaques da cerimônia, sem sombra de dúvida, é o altar. É nele onde os noivos se encontram pela primeira vez vestidos a caráter, fazem os votos do casamento, recebem a bênção, assinam o livro, abraçam e se emocionam com seus familiares, por isso, é super importante ter um lugar lindo, aconchegante e com a cara dos noivos para marcar ainda mais o grande dia e ser perpetuado por meio das fotografias.



E hoje vim compartilhar com vocês algumas ideias e inspirações que me fazem suspirar e querer casar de novo... Para começar, que tal os altares floridos, cheios de vida, de cor e amor?










Os tecidos ou as fitas também sempre são uma boa pedida e tornam o ambiente mais descontraído, dependendo da paleta de cores, ou super elegantes e sofisticados, ainda mais se tiver um belo lustre na composição.











A praia dispensa decorações muito elaboradas e, para o altar, não é diferente. Neste tipo de cerimônia, o mais legal é ter o mar lindo de fundo. Para isso, só de posicionar uma mesa de frente para ele ou ter uma tenda ou pergolado de madeira já é mais que suficiente para valorizar o momento.









E para o campo? Sem dúvida escolher uma frondosa árvore valorizará toda a cerimônia e as fotos ficarão espetaculares. Nela é possível pendurar flores, colocar luzinhas, pompons, lanternas japonesas e o que mais a imaginação mandar ou simplesmente deixá-la livre e desimpedida para ser a personagem principal da decoração.








Tenho mais algumas sugestões que podem ajudar na hora de decidir qual estilo de altar ter na cerimônia. E você, qual estilo prefere?




Este foi o meu...
Com carinho, Ana Paula Leal!



Para contar com a assessoria da Bridge Cerimonial em seu casamento, escreva para mim, terei o maior prazer em te atender: contato@bridgecerimonial.com.br

Fotos: Ana Paula Leal e Pinterest (Inspirações!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário